Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.

O atendimento desse setor é de de terça e quinta das 9h às 16h por ordem de chamado.

ATENDIMENTO APÓS A SOLICITAÇÃO:

🚨Atenção: estamos retornando do recesso, então se você já enviou o e-mail aguarde que você será atendida ok? Pode se tranquilizar! 😊

Envie 1 e-mail com o número do seu pedido e o cpf para [email protected] 3 aguarde que as meninas do setor iram retornar.

DICA: não envie mais que 1 e-mail, o atendimento é na ordem. 

Recebeu a reversa? Você tem 3 dias para postar (contando segunda a sexta). Caso não realize a postagem, é gerado um novo frete com custo.

 

🚨‼️Você entrou na campanha do brinde ÓCULOS DE SOL? Para as trocas você adquire o brinde, para devolução/estorno você devolve junto com o produto ou é descontado no pagamento o valor de R$ 69,99.

 Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

 

PARA TROCA: A solicitação é realizada por e-mail para [email protected] com o assunto TROCA e informe o número do seu pedido ou nome completo para identificarmos. Iremos te instruir a qual endereço enviar. O frete de troca para voltar é por conta do cliente, e para a troca do produto novo é por nossa conta! 

PARA DEVOLUÇÃO: A solicitação é realizada por e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO; e iremos te instruir a qual endereço retornar. 

INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

RETORNO DA MERCADORIA

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

DEVOLUÇÃO

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

TROCAS

Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.

Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via E-mail.

Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada (risos) aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Haja vista, que a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques.

Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse?

Quanto a isso não se preocupem, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um mês, dando a vocês, um prazo maior para escolha e realização das compras.

Para que realizem a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:

Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.

Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega.

Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, vai ter uma lacuna vazia, onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente à conversa. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.

Feito isso, poderá concluir a ”compra” e assim estará gerando um NOVO PEDIDO, no qual é necessário nos avisar para que possamos reservar as peças em nosso estoque físico. Para que possa nos avisar, é só entrar em contato com o nosso SAC!

Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.

 

   DEVOLUÇÃO

 PIX Possuem desconto de 3% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!

CARTÃO DE CRÉDITO.
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.

 

Atenção: caso você tenha frete grátis na sua compra, o retorno de troca é responsabilidade da cliente. Sigam a tabela de medidas que deixamos em todos os produtos para facilitar a compra!